quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

1 semana da biópsia

E ai gente?
Estou eu por aqui nos últimos sete dias só curtindo o ócio, rs. Muitos filmes aproveitados da TV a cabo quase nunca usada, muitas páginas de livros e revistas e muitas voltinhas pelo facebook.

Estou alegre por estar sentindo falta da corrida e do meu pilates, e estou surpresa, quem diria que a ex-sedentária sentiria falta das atividades físicas? Pois bem, estou eu louca para recalçar meus tênis e sair desembestada por aí, rs.


Mas, vamos devagar. Hoje ou amanhã devo voltar a dirigir, percebo que os pontos já estão bem cicatrizados e doendo menos quando faço movimentos. Segunda-feira retorno ao trabalho e às aulas de inglês, e após o carnaval retomo as atividades físicas. Tudo isso por escolha minha, porque o médico disse que não há restrição de movimentos desde que eu me sinta confortável.

E o carnaval? Não sei ainda o que vamos fazer, eu tinha pensado em passar os dias de carnaval só descansando, estava precisando. Mas agora com esse descanso forçado, já estou revigorada, kkkkk.

Um excelente fds a todos, começando na quinta!

3 comentários:

  1. Aeeeeee pularemos o carnaval juntas então!!!!
    Nada de se esconder lá pras bandas de Caldas, hein???

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia,quanto tempo hen, estou t acompanhando e torcendo por vc, eu faço dia 21/03 exatamente 1 ano sem quimio, que delícia, hen, estou forte, renovada, muito feliz, graças à Deus, amo exercício físico, dieta alimentar saudável, isso ajuda muito, bjs, Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, como você está?
      Em 01º de abril também completo 1 ano sem quimio.
      Não suma, rs. Mandei notícias sempre!

      Obrigada pelo carinho!

      bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!