segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Olha a faca!

Ou melhor, o bisturi, hahahahaha.

Como eu já havia previsto, entrarei na faca novamente para fazer a biópsia do linfonodo. Dessa vez o corte será na virilha esquerda. É meu quarto corte, já estou toda remendada, rs.

Tudo tramitou bem rápido hoje. Sai da consulta com a hemato para agendar uma consulta com o cirurgião, e acabei sendo atendida na mesma hora. De lá, corri pra o hospital para deixar as guias de autorização do procedimento. Está pré-marcada para o dia 10/02. E dessa vez a amostra vai para outro laboratório, porque a enrolação do anterior ninguém merece.

Sigo tranquila, graças a Deus.

Se eu surtar venho desabafar, kkkk

Bjos 

6 comentários:

  1. "A Vida em seus métodos diz calma! Vá com calma, você vai chegar!" (DI Mello - Calma) Musica muito boa. Estou torcendo muito muito por voce, sei que independente da barra que que tiver que passar... vai dar tudo certo. De todos os cânceres possíveis para se ter, nós duas escolhemos direitinho: tem cura!
    Um beijo enorme, vou sempre te mandar muita energia boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laura,

      Obrigada querida! Recebo de coração todas as energias positivas!
      Estou tão tranquila, que não me reconheço na pessoa que sofreu tanto na biópsia passada. Espero continuar assim, pq a calma ou a ansiedade pra mim não é apenas uma questão de escolha, é sentimento mesmo, vem de dentro e eu não tenho muita influência racional sobre isso não. Aproveitemos a calma então!

      Leve balões para amarrar no seu soro na última quimio! Comemore!

      Bjos

      Excluir
  2. Cíntia é o que sempre falamos em diversas conversas, precisamos estar alertas e acompanhando tudo de perto sempre, mas nunca perder a Fé, fomos confrontadas em inúmeras situações anteriores e tudo deu certo, pois então vamos esperar o melhor, rezando por você sempre bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, querida!

      Obrigada pelas orações, toda energia positiva é sempre muito bem vinda!

      Bjos =)

      Excluir
  3. oi Cíntia!!!! Sou Juliana Belém e fui diagnosticada com LH no final do ano passado. Comecei meu tratamento e vamos que vamos!!!! Peguei a matéria do Correio só que não tem toda! vc a tem???? Criei um grupo no face e queria disponibilizar ela toda lá.
    Mto bom seu blog, vou ler tudooo!!!!!! Vou te mandar o link https://www.facebook.com/groups/linfomadehodgkinbrasil
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, já pedi para entrar no grupo do face!

      Eu acho que ainda tenho a matéria impressa em casa, posso digitalizar e te mando. Me mande um e-mail: cintiaucb@gmail.com. Vamos conversando!

      Fique a vontade no blog, ele é nosso!
      Bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!