terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Resultado da Biopsia III

Gente, 

Tudo bem?

O laboratório que encaminhamos o material para biópsia dessa vez foi super ágil!
Eu estava esperando notícias só depois do carnaval, e eis que ontem a atendente me liga avisando que o exame estava pronto.
- Oi??? Como assim? O Imunoistoquímico também?
- Sim. Tudo pronto.

Em 15 minutos eu estava no laboratório e com certeza ainda li o laudo dentro do prédio, eu não ia segurar a curiosidade por nada. Exame lindo, como da outra vez, apenas inflamação do linfonodo. Ufa! Que alívio!
Não sei o motivo desses meus linfonodos bonitinhos ficarem se inflamando e me assustando, mas melhor assim, só um susto mesmo. Meu coração é forte, ele aguenta as ansiedades.Vejam os exames:

 Exame anatomopatológico


Conclusão do Anatomopatológico

Conclusão da Imunoistoquímica

Então é isso gente, notícia feliz! Voltei ao trabalho ontem e quinta retorno no cirurgião para retirar os pontos da incisão. Na sexta tenho heparinização e consulta com a médica para levar o resultado da biópsia. 

Obrigada pela força, carinho e orações de todos. Um excelente feriadão de carnaval!

Bjos =)

12 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso, Cintia pulando de alegria com você, Comemore Muitooo e cheia de esperança para minha biopsia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,

      Que Deus te abençoe imensamente em sua biópsia também.
      Um excelente feriado de carnaval para vc e seus meninos!

      bjs

      Excluir
  2. Lindo o seu exame......................parabéns.................muito feliz por vc..............Bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, Cíntia!! Imagino sua felicidade com esse resultado!
    E no Carnaval vai estar já sem os pontos pra poder pular bastante
    Essa notícia não poderia ser melhor, alegrou meu dia também.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,

      É sim, imensa felicidade, graças a Deus!
      Hoje tiro e os pontos e fico totalmente livre para aproveitar o carnaval, rs.

      Bjos e excelente feriado para vc!

      Excluir
  4. CÍNTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    QUE NOTÍCIA BOA, MENINA!
    NOSSA, ESSE POST MERECE UM COMENTÁRIO EM CAPS LOCK, PORQUE TÔ VIBRANDO MUITO POR ESSA NOTÍCIA!!!!
    Voltando ao normal agora, fiquei muito, muito, muito feliz mesmo! Qual era a captação?! Lembro que você me disse mas agora não me recordo!
    Puts, tô muito feliz mesmo! Orando pra que o linfoma nunca mais nos assombre! Rs
    Beijão pra você e obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!!

      É verdade, vibração total por aqui também. Dá um alívio tão grande na hora que você lê aquele exame, nossa! Vc bem sabe como é a sensação, rs.

      Bruna, o SUV desse que foi retirado agora era 6.3.
      Obrigada você pelo carinho sempre, por ter me enchido de esperança compartilhando a história do Gabriel lá na minha segunda biópsia. Fico torcendo por ele também, para que o linfoma não mais nos assombre.

      Bjos =)

      Excluir
  5. Viva!!! Que noticia boa! Bola pra frente Cintia.Fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joãooooo

      Um Viva pra gente! Muita saúde porque merecemos! rs
      Mande notícias, viu?

      Ótimo feriadão de carnaval pra você!

      Excluir
  6. Onde eram seus linfonodos? Eles desapareceram ou ainda ficaram ?

    ResponderExcluir
  7. Onde era seus linfonodos aumentados?
    Eles sumiram ou ainda estão aí aumentados?

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!