sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Notícias da Biópsia III

Oi gente!

As energias positivas enviadas por vocês surtiram bem seu efeito. A cirurgia foi bem rápida, em meia hora tudo já tinha sido feito e eu já estava na sala de recuperação. Aí demorou mais um pouquinho, fiquei uma hora e meia esperando vir um lanche, para poder receber alta. Tive que intuir diversos mantras para adquirir paciência, rs.

Fico afastada do trabalho até dia 23/02, vou aproveitar esse tempo para ler e descansar mesmo. Esse primeiro dia dormi bastante, e embora tenha esteja sentindo pouquíssima dor, prefiro ficar queitinha para não ter problemas com os pontos. 

O material já foi encaminhado para o laboratório para análise, o prazo é de 15 a 20 dias uteis para ficar pronto. Vamos precisar de que? Paciência, rs.

Ficamos então com a música tema do dia, Paciência, a música é do Lenine, mas a minha versão preferida é das Chicas:
Clique aqui para assistir o vídeo

E para o Lenine não ficar com ciúme, segue a versão original também, linda da mesma forma:




(Paciência- Lenine)
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não
Será que é tempo
Que lhe falta pra percebe?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não
A vida não para

Ótimo fim de semana a todos =)

2 comentários:

  1. Muito bem!!
    E a semana que vou ter uma hora de almoço não vou ter cia! hahahaha
    Ótimo timming esse nosso! rs

    Então teremos respostas depois do carnaval, certo?
    Que o carnaval venha com toda a folia possível para fazer o tempo passar mais rápido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Raissa, prometo almoçar com vc assim que voltar na semana que vem!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!