terça-feira, 6 de novembro de 2012

Perícia Médica e novidades

Oi Gente,

Eu estou muito bem esses dias, graças a Deus!
Hoje foi minha perícia médica do trabalho, para avaliar minha prorrogação da licença. Fui atendida por uma médica muito gentil, que me atendeu muito bem, ela merece 5 estrelinhas, rs.
Ela renovou minha licença até 15 de janeiro de 2013, data que eu retorno para nova avaliação e espero com muita fé receber a alta. Até lá é o tempo de fazer as 4 sessões que faltam e os novos exames. =)

Ontem fui ao cinema assistir "Gonzaga- De pai para filho", gostei muito, recomendo a quem estiver de bobeira. Assista ao Trailler:


E como prometido, fotos do meu aniversário surpresa de domingo, olha o meu bolão:

E o namorado autorizou a fotinha dele também, não vou colocar dos convidados porque não pedi a autorização de ninguém, rs. Depois me enquadram em alguma Lei de Direito de Imagem, tô enrolada kkkk


Bjosss Até mais!

5 comentários:

  1. Nossa Cintia, nem parece q vc está em tratamento, vc está linda e com uma ótima aparência, parabéns por esses 28 anos de vida, e por muitos e muitos q virão pela frente com muita saúde é claro. Depois de Amanhã será o dia da minha perícia tbm. Enquanto isso, eu acho q apareceram algumas borboletinhas na minha barriga,ai, ui,rssss, efeito da nossa amiga bjs Fran

    ResponderExcluir
  2. Oi Francielle,
    Obrigada,eu estou bem msm, e quem não sabe do tratamento, não percebe pela aparência.
    Eu sei como é o estômago, costumo dizer que no meu tem um gato brincando de bola. Desejo fortaleza pra enfrentar as reações dessa semana. Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Como vc tá linda...
    Felicidades e que venha mtos e mtos anos com festinhas surpresa..

    Eu nunca tive uma :(
    Acho que é pq é dificil me enganar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Obrigada!
      Acho q me enganar foi a parte mais fácil.kkkk
      Bjos

      Excluir
  4. Cintia, vc tb é escorpião, eu tb sou. A sua luta está ganha, os escorpiões não falaham.

    beijos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!