sábado, 10 de novembro de 2012

Tipos de Cateteres

Oi, 

Lendo blog de outra paciente, encontrei um vídeo do canal ABRALE bastante informativo sobre os tipos de cateteres. A postagem sobre o meu cateter é bastante visitada, então acredito que é um assunto que interesse às pessoas que chegam por aqui. O meu cateter é o permanente e totalmente implantado, como o da paciente da entrevista. 


Bjos 

2 comentários:

  1. Olá parceira de tratemento, eu não uso cateter pois o meu médico disse q no meu caso ele acha melhor usar os braços pois o tratamento é curto ( 6 meses 0 e se eu usasse o cateter eu deveria ficar mais 5 anos com ele, e q ele só colocaria em último caso. Haja braço, minhas veias são sensíveis, não sei não, como eu sofro, não sei p qual lado a balança pesa mais. Vamos ver até onde vai essa história, bjs Francielle.40 dias de tratamento. ufff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle!
      Cada médico tem uma visão diferente, também é esperado que meu tratamento finalize em seis meses mas o médico decidiu pelo cateter. Vi algumas pessoas que após fazer alguns exames de controle, retiram o cateter mesmo antes de 5 anos.
      Tenho do que reclamar dele não, evita as dores nos braços e não incomoda.
      Estou em 133 dias de tratamento, rs.

      Bjos e força!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!