domingo, 25 de novembro de 2012

Notícias da última semana

Oi, 
os últimos dias foram dias de passar pelas reações da medicação, reações que embora conhecidas, nunca passam despercebidas. Os enjoos, o gosto ruim na boca, o estômago que insiste em conversar, fraqueza, cansaço rápido, essas coisas...
Nos dois primeiros dias não consegui comer, depois foi passando e já voltei à alimentação normal. O sistema digestivo ficou meio confuso, um dia prisão de ventre, outro dor de barriga, depois prisão de ventre de novo... ele é muito indeciso.
O cabelo caiu muito, o muito que eu vejo e percebo, mas as outras pessoas não conseguem diagnosticar tal fato. Nem os mais próximos. Acho que depois de 9 sessões, tenho 80% do cabelo de antes.
Tomei quatro injeções de Granulokine, a quinta e ultima tomarei hoje, sem reações até o momento.

Um mês para o Natal, montamos nossa árvore hoje, ficou muito graciosa.

bjs

3 comentários:

  1. É amiga, sofremos juntas, dia 04 será a minha próxima aplicação dependendo da imunidade, ah, será a consulta tbm, será q ele irá pedir tomografia? Tomara q sim! Meus cabelos estão com falhas enormes, p desfarçar, preciso usar um lencinho, mas fica bonitinho, ou se não pentear tudo p trás e colocar um óculos escuro p desfarçar, mas eu saio gata do mesmo jeito, já decidi, vou deixá-lo cair naturalmente, não vou raspar a cabeça de forma alguma, se eu ficar careca, será naturalmente, mas não vou ficar não.
    Hoje tive tanta prisão de ventre, nossa, q sufoco, mas tudo passa...
    um super abraço de uma amiga especial, q t ama muito e quer muito o teu bem, Estou orando por vc, todos os dias, bjs Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma TAMARINE gurias!!!!! Esse é um santo remédio para mim, pelo menos esse sofrimento eu não tenho e outra, não é contra indicado, meu médico deixou eu tomar até no hospital! Bjinhos para as duas

      Excluir
  2. Oi querida!Não é facil,mais ninguem passa pela gente o que é para nós mesmos passar né?!estamos nessa juntas,qualquer coisa é só falar!vou seguir seu blog tbm!beeijos!!

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!