segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pudim de Coco

Oi gente, 

Como prometido, voltei pra contar a receita do pudim, que ficou uma delícia! A receita é tão fácil que merece ser compartilhada, aí vai:



Pudim de Coco

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 caixinha de pó para Maria mole sabor coco (vc encontra no supermercado perto da gelatina)
250 ml de água quente
1 pacote de coco ralado pequeno (opcional)
Açúcar para caramelar a forma

Modo de fazer:
Dissolva o conteúdo da Maria mole em 250 ml de água quente. Coloque no liquidificador a maria mole dissolvida, o leite condensado e o creme de leite. Bata por 1 ou 2 minutos. No final acrescente o coco ralado e bata só para misturar.
Coloque a mistura em uma forma de furo no meio caramelada com açúcar, e leve à geladeira até ficar firme.
Não contei as horas que ele leva pra ficar firme, mas sempre faço no dia anterior ao que quero consumir.


Na foto ele está meio tortinho, o prato não ajudou muito pra desenformar, mas ficou gostoso.


E eu ganhei festa surpresa de aniversário! Quando pegar as fotos vou postar uma aqui! 

Bjos! Ótima semana!

2 comentários:

  1. Querida amiga Cintia, seu pudim está com uma cara ótima, pena q o meu paladar está estranho, vc sabe como a nossa melhor amiga quimio faz com o nosso paladar, rsss. Ore por mim, amanhã realizarei 1 exame de hemograma, e se Deus quizer, faço tbm a terceira sessão,ai meu bracinho... mas logo passa. Logo estaremos saradonas, rsss, trabalhando e curtindo cada segundo da nossa nova vida. Bjs Francielle



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle, eu sei como fica nosso paladar,rs. Sinto um gosto ruim na boca nos primeiros dias, mas estou sempre procurando algo pra comer, rs. Engordei 5kg nestes 4 meses de tratamento!
      Irei rezar por vc e torcer pra ficar tudo bem no seu hemograma, sei bem como é essa ansiedade.
      O que o médico recomendou pro seu braço dolorido após a sessão? O meu recomendou compressa de chá de camomila e a compressa de água quente. Pra mim adiantou muito, mas foi só na primeira sessão, depois coloquei o cateter.

      Bjos Boa sorte pra gente!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!