segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A sessão que não foi...

Oi minha gente!

Hoje era o dia da 9ª sessão de quimioterapia, porém, entretanto, contudo, todavia, minha imunidade está bem baixinha (conforme hemograma de ontem) e não posso receber mais medicações. Passei a semana ótima, nem uma dorzinha de cabeça ou uma moleza, e estava com a imunidade lá em baixo, nem imaginei.
Mas, tudo bem, fiquei triste não. Acho que já me acostumei com esses atrasos por causa da imunidade. A clínica vai solicitar ao plano de saúde mais injeções de granulokine para dar um UP nas minhas células brancas após a próxima sessão.

Por enquanto, vou aproveitar meus dias de gente normal. Voltando a reeducação alimentar (já engordei 5kg nesses 134 dias de tratamento) e a uma atividade física sempre que estiver disposta (hoje teve caminhada no parque!). Segunda feira é dia disso mesmo né? Recomeçar, rs.

Bjos 

3 comentários:

  1. Essa tal imunidade é o Ó> Eu tenho uma amiga ( Jaque ) q teve hodgkin a 3 anos atrás, hj ela está ótima, esbanjando saúde, ela me deu algumas dicas de alimentação p seguir uns 2 ou 3 dias antes do exame de sangue, pois ela tbm atrasou 2 sessões devido a baixa imunidade durante todo o tratamento.
    suco de açaí
    suco de laranja com couve. A couve deve ser muito bem higienizada e escaldada em água fervente.
    comer músculo e fígado de boi
    tomar suco de acerola após refeições.
    BJS. Estou torcendo p essa imunidade subir logo.
    oro por vc todas as noites. Fran

    ResponderExcluir
  2. Oi Francielle, obrigada pelas orações!
    Essa verdade essa é a quarta vez que atrasa a sessão, estou fazendo quase uma com intervalo de 15 dias e a outra com intervalo de 21 dias.
    Como consigo me alimentar bem, como muito essas coisas (com exceção do açai) e até comprei um suplemento de alta hospitalar que diz que ajuda a aumentar a imunidade, mas nada resolve.
    Perguntei ao médico duas vezes se eu era culpada, eu ficava me sentindo como se estivesse fazendo alguma coisa errada. Mas ele disse que não, cada organismo reage de forma diferente.
    Vou continuar me alimentando bem pq só tenho a ganhar, mas a minha imunidade não liga muito pros alimentos que como, rs.

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Torço pra vc recuperar essa imunidade logo logo.
    Bjinhos... se cuida

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!