sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vamos seguindo...

Oi...
Tenho escrito menos, pois faltam novidades sobre o tratamento, essa semana fiquei bem, de quarta pra cá não tive mais nenhuma reação, só a coceira nas mãos que insiste em ir e voltar. Nem uso mais pomada, ela não adianta, só me deixa com a pele melecada. O jeito é ter paciência até a coceira desaparecer e esperar ela voltar após a próxima sessão, rs.

Exame de sangue na segunda feira, 03/12 e décima sessão de quimioterapia na terça 04/12. Vamos lá, não tem como se esconder embaixo da cama, rs.

Bjos =)

2 comentários:

  1. Amiga, hoje eu estive um pouco depre, sai bastante de casa, afinal, dei uma boa melhorada, nem parece q estou em tratamento, o q me dói o coração é de ver as pessoas q me amam, ficar com dó de mim, isso me deixa muito abalada, não vejo a hora de estar livre desse pesadelo, mas o tempo as vezes parece estacionar, Senhor , me dê forças, eu nuca tive coceira nas mãos, mas estou sentindo uma ardência em um ponto específico nas costas do lado direito q me incomoda ás vezes, mas td passa, bjs, desculpe pelo tamanho do texto, é q preciso de desabafar c alguém , bjcas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Francielle,

    Quando cheguei no meio do tratamento pareceu que ele tinha empacado. Fiquei ansiosa imaginando todo o tempo que ainda faltava (e ainda falta um pedaço). Acho normal a gente se abater um pouco um dia ou outro, afinal não é fácil passar pelo tratamento. É MELHOR do que a gente imaginava, não é? Mas não podemos dizer que saimos ilesas também.
    Nunca senti olhar de pena dos que me rodeiam, só duas vezes de pessoas estranhas, e é chato mesmo.
    Amanhã é nosso dia! Dia das nossas sessões!

    bjos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!