quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ponto Cruz- Galinha Amarelinha!

Oi Gente, 

estou aqui encantada com meu novo pano de prato que acabei de bordar hoje. Com tanto tempo livre nesses 9 meses de tratamento, eu fiz tricô, crochê e me rendi ao ponto cruz também. O ponto cruz é um bordado muito delicado, que exercita muito nossa paciência. Pra ter uma ideia, cada galinhazinha meiga dessa leva em média 3 horas pra ficar pronta. Contando que bordei 5 galinhas no pano de prato, temos 15 horas de trabalho. Mas muito recompensador, olha que gracinha:

 Um close da galinha:


E se alguém aí quiser se aventurar no ponto cruz, vai aí também o molde da galinha:


Bjos =)

4 comentários:

  1. Olá! Meu sogro também foi diagnosticado com Linfoma, mas não-Hodgkin difuso de grandes células B. Também lhe foi prescrito o Granulokine, mas não consigo achar em lugar nenhum em Brasília. Onde que vc conseguiu comprá-lo?

    Parabéns pelas sucessivas vitórias.

    Guilherme Guerra
    guilhermegan@hotmail.com
    81851414

    ResponderExcluir
  2. Oi cintia,

    seu bordado ficou muito legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Delicado demais. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah foi meu último artesanato, rs
      Depois voltei a trabalhar e não fiz mais nada.

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!