terça-feira, 30 de abril de 2013

Pós Quimio (30 dias)

Oi Gente, 

E a vida por aqui continua, normalzinha igual a vida da maioria das pessoas. Trabalhando, indo ao banco, estressando no trânsito, saindo de vez em quando...
Por dentro não sei como estou, imunidade, anemia, plaquetas, está fazendo um mês do último exame e o médico não pediu outro para agora, apenas o PET. Acredito que esteja tudo bem por dentro, já que não há necessidade de verificar por meio de hemograma. Por fora apenas duas coisas ainda relembram que fiz quimio há um mês, o cabelo que ainda cai e uma leve coceira no pulso e dedo, que era uma reação normal nas minhas pós quimios.
O meu PET está marcado para quinta feira, dia 02/05. Essa clínica costuma entregar o resultado rápido, geralmente no outro dia. Encontrar meu médico também não é complicado, então devo ter notícias desse novo exame na sexta 03/05 ou na segunda 06/05. Dessa vez não irei abrir o exame sozinha, não tenho coragem. Eu sempre abri todos os meus exames, mas dessa vez tenho medo de não entender algo e ficar desesperada sem motivo. Vou deixar o Dr ter a honra de tirar a etiqueta do envelope e me explicar o que está escrito lá.
Ontem eu comecei a fazer musculação na academia. Antes eu estava indo só pra aulas em grupo, mas agora serei uma marombeira, rs. Exercícios só para os membros inferiores, nenhum peso nos braços por causa do cateter. 
Aqui vai uma fotinha recente, tirada no dia 22/04, numa pizzaria no aniversário da minha amiga Regina. Na foto, eu, ela (no meio) e meu namorado. Vejam o cabelo, após dez meses e muita queda, eis que ainda tenho esse tanto de cabelo aí.




Bjos

6 comentários:

  1. Cintia que brisa boa essa depois de meses intensos eu também não abriria o Pet, o meu quando abri me rendeu uma noite de choro e sem dormir por não sabermos interpretar as informações , mas tenha fé e receba c tranquilidade a boa nova de Vida Nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Por isso mesmo não irei abrir, tenho certeza que ficaria preocupada com qualquer coisa que eu lesse, melhor esperar o dia do médico!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi querida, seu pet é hoje e estou certa que o resultado vai ser otimo.

    Quanto ao cabelo, que inveja (inveja branca, claro), pois nem agora eu tenho esse cabelo lindo.

    Um beijo grande e corre para nos contar as novidades do exame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi querida,

      Obrigada pela torcida e pelo elogio.

      Assim que tiver novidades venho contar.

      Muitos bjos =)

      Excluir
  3. Noooossa Cíntia, você sabe a sorte que teve em não perder todo o cabelo?? O meu está curto desde 2011, com esse vai e vem, não deu tempo de crescer. Saúde para todas nós! bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, até o médico comenta a perseverança desses cabelos rs.
      Caiu muito, mas ficaram muitos, agradeço a Deus.

      Bjinhos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!