sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quimioterapia Sessão 4

Oiiii

Hoje fiz minha quarta sessão de quimioterapia, protocolo ABVD. Fiquei na clínica de 9h as 13h. Estou me sentindo bem, ficando quietinha não sinto enjôo, só estou cansada, bem molinha. 

Pra fazer a sessão hj (sexta-feira), precisei fazer um novo exame de sangue, mesmo tendo feito um na segunda-feira. O exame de ontem não estava tão bom quanto o de segunda, os neutrófilos estavam em 930, mas mesmo assim o médico permitiu que eu fizesse a sessão. Mais uma vez pediu a autorização ao plano de saúde pra eu começar a tomar a injeção Granulokine (aumento imunidade).

A imunidade é algo que foge totalmente do nosso controle. Mesmo com a boa alimentação que eu estou tendo, vitamina C,  o suplemento que estou tomando e ainda muito suco de laranja, a imunidade não fica na média normal, sempre cai. Pelo menos dessa vez consegui fazer a sessão no dia correto.

Minha próxima sessão é no dia 10/09. Data em que se iniciaria meu segundo período de férias no trabalho, agora estou de licença pra tratamento de saúde, então as férias ficarão para depois e os planos que eu tinha pra elas também. Na verdade, o que não faltam são planos pra depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!