segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Últimas Notícias

Oiiiii

Hoje, tomei minha primeira injeção de Granulokine, para aumentar a imunidade, e confesso que estava e ainda estou com medo dela, rs. Não da agulha, nem do conteúdo, apenas 1 ml, mas, das reações que li muita gente reclamar em outros depoimentos. Estou com medo de além de enjoada e meio lerdinha por causa da quimioterapia, ficar também com dores pelo corpo.

Por enquanto está tudo bem. A injeção na barriga doeu só na hora da aplicação mesmo, e não foi nada demais. Serão cinco injeções, de hoje até sexta feira. Com ela minhas células brancas, de defesa, irão se multiplicar, reproduzir, procriar, nascer, renascer, ou qualquer coisa semelhante, e estarão em quantidade suficiente para uma imunidade digna, rs.

Fiquei esses três primeiros dias após a quarta sessão sem o medicamento Nausedron (para náuseas e enjoos) e acho que fiquei melhor que as outras sessões em que eu tomava ele corretamente. Senti o médio enjoo do mesmo jeito e o cansaço. Levando em consideração que cada caixa com 10 comprimidos custa R$ 110,00, ele é um forte candidato a sair da minha lista de medicamentos. 

O Cabelo está aqui!!! Com a raiz enorme sem pintar mas, está aqui, caindo bem pouquinho. Isso é muito importante pra mim, estaria mentindo se dissesse que perder o cabelo não me abalaria.

Tenho um pedido a fazer para as pessoas que passarem por aqui e não estiverem em tratamento. Muitas vezes a gente pensa em ajudar os outros, seja com um trabalho voluntário, uma ajuda financeira ou de outra forma e com a correria deixamos os planos pra depois. Estou dizendo isso porque eu mesma já fiz isso várias vezes, pensei em ajudar e deixei pra depois, depois, depois... e nunca fiz nada por ninguém.

Nas minhas pesquisas sobre o Linfoma vi muitas pessoas que fizeram ou que precisam fazer transplante de medula óssea. Achar um doador compatível é algo muito difícil. O que tenho a pedir é que se em algum momento você já pensou em se colocar a disposição pra ser um possível doador de medula e deixou pra depois, faça isso agora. Se você nunca pensou mas sentiu que pode fazer isso, faça também. Se você acha que não é possível ser doador de medula, por qualquer que seja o motivo, doe sangue. Isso já basta. 

Procure o Hemocentro e se informe! Ajudar não custa nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!