sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Granulokine - A revolta

Boa noite!

No post anterior, eu disse que após 4 injeções de Granulokine eu não estava sentindo nenhuma dor. Apliquei a quinta injeção e a medicação resolveu se revoltar. Se eu não soubesse que ela poderia causar dor, acharia que estou com reumatismo,rs. Dói na lombar, na bacia, bem no osso mesmo. Dorzinha bem chata, tem hora que acho que estou tendo uma contração, rs. Espero que não piore.

Outra coisa, no post anterior, quando falo dos comentários que não gosto de ouvir, esses comentários não vieram das pessoas mais próximas. Dos amigos ou dos colegas de trabalho, pelo contrário, deles  sempre escutei estamos rezando por vc e pode contar com a gente pra qualquer coisa. O comentário "os efeitos colaterais são o de menos", a gente escuta, por exemplo, do médico da perícia do trabalho. 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!