sábado, 25 de agosto de 2012

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite...

Oi Gente, 

Olha o sabadão!!!! 

Felicidade depende do ponto de vista, não é mesmo? Eu nunca fui muito reclamona não, também nunca precisei de muita coisa pra me sentir feliz. Mas, agora nessa fase de tratamento, me sentir feliz depende de bem pouco mesmo. É como o dia de hoje. Sábado, um dia depois da quimio, o que me fez feliz foi ficar com um enjoozinho lá longe, bem longe mesmo, passei o dia inteiro sem remédio. Também fiquei quietinha, assisti cinco filmes em DVD.

Num passado distante, láaa nos meus 18 anos (já vai fazer uma década!), felicidade era um sábado a noite agitado, sair, festar, ruar, dançar... E foi bastante tempo assim. Depois teve um tempo que eu preferia o dia, o churrasco, o samba a tarde (Ah! O Calaf!) e no sábado a noite eu queria mesmo era dormir. Ai depois veio o namoro (quase 02 anos!), sábado a noite era dia de cinema, barzinho, vinho em casa com salaminho, rs.

Me sinto completa de ter tido todas as fases. De ter tido uma infância alegre, brincando muito, de ter sido uma adolescente que adorava pular carnaval, de viajar com as minhas amigas, de ter colocado a mochila nas costas sozinha e ter passado dias maravilhosos no nordeste, de ter encontrado um namorado certo na hora certa, enfim, sinto que tudo aconteceu no momento certo, na fase certa.

E o tratamento agora é só mais uma fase, sábados de samba e churrasco virão, sábados de vinho e salaminho também. Mas, por enquanto, feliz mesmo é o sábado quase sem enjoo. 

Bjosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!