segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oitava sessão de quimioterapia

Oi gente, tudo bem?

Hoje fiz minha oitava sessão de quimio, achei que a imunidade nem estaria boa, mas o exame de sangue de ontem autorizou a sessão.
Estou cansada, um pouco fraca, mas consegui comer bem hoje. Também com Brasília a 34ºC e umidade do ar a 13%, todo mundo acaba sofrendo mesmo, e eu acabo sofrendo mais também.
Bom, não tenho muitas novidades, está tudo seguindo no tratamento. Fico bem quando as reações passam e sinto enjoo e cansaço durante as reações. Mas, ainda tenho que agradecer meus enjoos tranquilos, que permitem comer, não incluem vômito, sei que tem gente que sofre muito mais as reações que eu.

bjos

Obs: 120 dias em tratamento hoje!

2 comentários:

  1. olá, sou de londrina PR, amanhã realizarei a minha terceira sessão, estou passando o mesmo q vc. Querida, nunca desista, profetize a cura o tempo todo, iremos passar por esse deserto em nossas vidas, estamos sendo renovadas, acredite, Deus sabe todas as coisas, já estamos curadas em nome de Jesus, amém. 33 anos - 2 filhos e um maravilhoso marido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      É um longo tratamento, mas com imensa chance de cura e acho que é a isso que devemos nos apegar. Positivamente e com fé em Deus vamos em frente!

      Muita força pra vc e muita saúde pra ti e sua família!

      Obrigada pela visita e pelo lindo comentário!

      Bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!