sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Oi, como está?

Oi, eu estou bem, obrigada.

Sentindo o finzinho das reações da última sessão. O enjoo deu lugar a uma moderada azia e o cansaço já me deixou ficar acordada o dia inteiro. 

Psicologicamente consegui ficar mais estável, bem melhor que os sentimentos da quinta sessão. Não tive minha TPM quimioterápica, dessa vez foi só físico mesmo. 

Minha tomografia está marcada para o dia 10/10, é ela quem vai dizer como está o corpitcho em relação ao Hodgkin. 

Tomei 4 injeções de Granulokine, falta uma amanhã, até o momento sem reações. Mas sei que não posso festejar, porque da última vez foi no quinto dia que as reações apareceram, e que reações! Uma dor no osso da bacia, sem comparação com nada que eu já tenha sentido. 


No mais, aproveitem o fds! 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!