segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sétima Sessão Quimioterapia!

Oi Gente, 

Cá estou eu para trazer novidades. Fiz hoje minha sétima sessão de Quimio, é o inicio do 4º ciclo. Cada ciclo possui duas sessões e eu farei 6 ciclos (12 sessões), confirmei com o médico hoje.
Hoje foi mais difícil pra comer, não estou tãooo enjoada, mas estou sem vontade de comer, sem fome. Consegui fazer alguns lanches, comida mesmo não desce. E nenhuma, porque teve o almoço da clinica, o almoço que meu pai comprou e a comida da mamãe. Mas não consigo mesmo. Amanhã devo conseguir, comer é meu forte, rs.

Estou cansada, com moderação e com o rosto bem abatido dessa vez. Já estive pior e menos abatida. Vai entender, né?

Antes de ir pra quimio, passei cedinho pra pegar minha tomografia, e estava pronta! Pronta e linda, por dentro eu sou uma pessoa normal! kkkkk Fígado, pâncreas, intestino, etc, tudo normal. E o melhor de tudo, não há LINFONODOS AUMENTADOS. Explicando melhor, os nódulos que o exame PET-CT captou nas axilas e na virilha, em maio, antes de iniciar o tratamento, não foram localizados na tomografia. Isso quer dizer que o protocolo de quimio está sendo bem sucedido.

Próxima etapa: Mais cinco sessões de quimio, que devem durar entre 3 e 4 meses (levando em consideração os atrasos por causa da imunidade) e novo exame PET-CT. Se não detectar nada, paramos as medicações, vamos para os exames de controle e volto a vida semi-normal! Huruuuuuu

Só tenho a agradecer a Deus, por ter a oportunidade de ter saúde, a minha família, meus amigos que sei que sempre posso contar, meu namorado querido, lindo, que se preocupa muito comigo e está presente em todas as sessões.

bjos =)

PS: O blogger devolveu a minha contagem de visitas, rs. Retiro o bico do post anterior, rs.

5 comentários:

  1. Hum!! muito linda sua nova florzinha :)
    Estou feliz pelo resultado do seu exame..tenho certeza q irá dar tudo certo,e como eu disse...Já deu TUDO certo...
    Beijossssss
    Amo vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Obrigada pelo carinho e pelo apoio sempre! Sei que posso contar com vc pra tudo! Coisas boas e ruins!

      Bjos

      Excluir
  2. Ai que felicidade que está dando tudo certo. Espero melhoras a cada dia. Estou torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  3. Sara querida!
    Obrigada por acompanhar minha história e pelo carinho.
    Torço muito por sua mãe!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei sempre por aqui... e quando o dinheiro sobrar... pego aviao e vou ai te dar um abraço. Comemorar que tudo acabou. Que está tudo bem.

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!