sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parece fácil mas é difícil...

Cinco dias após a sétima sessão, continuo cansada fisicamente e um tanto enjoada. Enjoada e chata. Muitas pessoas quando estão tristes conseguem escrever melhor pois desabafam. Eu sou o contrário, tenho mais facilidade em escrever quando estou alegre.

Não que eu esteja triste, estou apenas cansada emocionalmente também. Cansada de passar mal, cansada do tratamento, cansada de estar limitada. Pra maioria das pessoas o tempo tem voado, passado rápido, mas pra mim não. Vejo cada cm³ de hora passar devagarzinho. E as cinco sessões que faltam até o próximo exame não passarão rápido, pelo menos pra mim.

4 comentários:

  1. Cintia,

    A mãe está na UTI se recuperando de uma cirurgia para drenagem no pericardio. Imagine pra ela deitda numa cama. Não passa o tempo. Nao pode fazer nada por causa dos drenos, cateter etc. Espero que tudo melhore logo pra voce. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara! Eu não sabia da sua mãe, acho que você não comentou isso ainda no seu blog ou eu perdi o post. Olha, ninguém tem noção do que ela está passando, eu na verdade, nem consigo imaginar a agonia de ver o tempo passar lentamente sem poder fazer nada.
    Que Deus a ajude a passar por este momento difícil, e a vocês que a acompanham também.

    Bjos Obrigada pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, eu lembro muito bem que quando cheguei no meio, estava igual a você, daí o meu médico ligou e disse que eu estava tendo toxidade no pulmão e ele tinha que trocar uma das drogas....e isso significava que a droga que ele ia colocar, tinha que ser dada em 3 dias seguidos :-) Enfim, de uma sessão a cada 15 dias, passei para 3 sessões a cada 15 dias, tá bom aí? rsrrsr Paciência minha linda...de pouquinho em pouquinho você chega lá..Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane!
      Vc já passou por isso vc me entende, rs.
      Vc tem razão é de pouquinho em pouquinho, um dia de cada vez.
      É que sou afobada e tem hora que é inevitável não pensar no todo e acabo ficando assim meio borocochô.
      Paciência, essa palavrinha difícil que a pessoa ansiosa aqui precisa.
      Bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!