quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De onde vem a força...

Dia desses assisti um vídeo no blog da Sara e também quero reproduzi-lo aqui. É o depoimento de um médico que perdeu a esposa e as duas únicas filhas em momentos diferentes mas pelo mesmo motivo: parada cardiorrespiratória.


É claro que ele teve seu momento de luto, tristeza, desespero. Eu que nunca perdi uma pessoa querida, sou incapaz de imaginar a dor que ele teve que suportar. Como ele mesmo diz no relato, ele é forte. E de onde será que vem essa força? Claro que ela pode vir de Deus, das nossas crenças, da nossa fé. Mas ela também vem da nossa falta de escolhas. Quando a gente não tem mais alternativa, o jeito é ser forte. Vai fazer o que? Levantar a cabeça e recomeçar.

3 comentários:

  1. oi cintia, comecei a seguir seu blog e já vou colocar você em oração....
    logo sua vitóri chegará..
    bjuu e fika com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, feliz em ver essa história compartilhada.
    O Hospital Einstein é um berço de histórias incríveis. E o que muitos não sabem é que ele presta atendimento pelo SUS.

    Eu particularmente não gosto de falar qual é melhor que qual.
    Desde que esteja tendo o tratamento, e se estivermos seguindo-o a risca a chance de cura é considerável.

    A dor da perda dele eu não consigo imaginar, mas me recordo de quando perdi minha tia. Tia +/- 4 a 5 anos, era muito ligada a ela. Ela faleceu aqui em SP e eu estva em MG. Mentiram para mim como se crinça não fosse capaz de saber o que está se está acontecendo.

    Espero não passar por isso tão cedo novamente.

    E a você te desejo tudo o de melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay, obrigada!
    Fique com Deus e muita Saúde pra vc!

    Sara querida,

    Obrigada pelo comentário!

    Bjos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!